domingo, 22 de janeiro de 2012

DEPOIMENTOS DE ALGUNS PARTICIPANTES DO ENCONTRO DE QUINTA-FEIRA
Sou Márcia tenho 45 anos, sou viciada em comida e drogas para emagrecer.Nunca tive a oportunidade de participar de um encontro como esse.Neste primeiro encontro descobri a causa, o início dos meus vícios, em 45 minutos de encontro conversando com a psicóloga descobrimos coisas que nunca pensei que afetaria o meu peso. E o melhor com as tarefas de casa vou utilizar tudo que descobri em meu favor e nunca mais vou engordar por estes motivos.Obrigada.Encontro-te na próxima quinta, no meu horário, via internet.
Eu fiquei assombrada com o número de gordos que encontro na rua, triste em saber que faço hoje parte deste grupo. Sei que se continuar assim vou morrer.Hoje penso que o mundo não foi feito para quem está gordo, às vezes sinto dificuldade de levantar da cama, por causa do meu peso e da minha depressão.Neste primeiro dia de atendimento, senti bem como não sinto há anos senti acolhida aceita.Tenho lido o blog e aplicado às sugestões, mas agora sei que tenho algo mais um acompanhamento que me diz você não esta só. Estou aqui e me interesso de verdade em te ajudar. Que paz. Sônia 26 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário