sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A QUALIDADE DE VIDA NA VISÃO DE UMA PESSOA EMPREENDEDORA

Hoje é o dia da beleza.
Já esta cuidando de você?
Vamos relembrar e pontuar;
1-Avaliando se sou compulsiva ao alimentar;
2-Hábito (repetição, persistência e propósito);
3-Ingerindo 2 litros de liquido dia;
4-Substituindo a farinha branca pela integral;
5-Ingerindo Calmantes naturais, diariamente e diminuindo a ansiedade;
6-Substituindo o açúcar branco pelo mel ou açúcar mascavo;
7-Sugestão do prato ideal;
8-Leia novamente o texto do que pode estar atrapalhando o seu emagrecimento e qualidade de vida. Faça uma revisão da sua lista, o que ainda precisa mudar?
9-Esta sorrindo muito?
10-Esta abusando dos alimentos crus?
11-Esta fazendo os exercícios de relaxamento?
12-Esta fazendo exercícios físicos diários?
QUANTOS PONTOS? 13? Parabéns!
Continue vencendo desafios. Deus é poder , conte com ele para vencer.
Hoje atendi um grupo que está acompanhando este blog, e se intitula o grupo do não dou conta, vou continuar me queixando que não gosto da forma que sou, vou continuar adoecendo com meu estilo de vida errada.
Não consegui perder nem uma grama, por que não levantei do lugar.
Pensamos juntos sobre o empreendedor e qualidade de vida.
O grupo que está emagrecendo falou que emagrecer e ter qualidade de vida tem tudo a ver com vencer desafios, superar desafios.
Vencer cada dia o que está na lista à cima é vencer um desafio e aumentar a qualidade de vida.
Ficar chorando pelos cantos por que não agi, é estar morto em um mundo que esta transbordando vida. E falaram muito de como estas pessoas que desistem prejudica a si mesma e aos outros. S e você são desistentes liste em que você se prejudica e aos outros.
“Emagrecer e ter qualidade de vida remete ao pensamento de um padrão de conforto mais elevado, diz Gláucio.” agora que estou emagrecendo, e parei de sentir dó de mim mesmo o meu padrão de conforto está bem mais organizado, a nível de espaço físico no dia-a-dia, adquiri disposição para lutar para trocar de carro, amizades, de aceitação etc.”.
Pense. Qualidade de vida têm haver com: momentos que você não se esquece,emoções positivas,conquistas memoráveis(por que você é um empreendedor e não desiste nunca é perseverante,disciplinado).
Como empreendedor você não perde o foco (qualidade de vida, emagrecer). Diariamente faz o seu melhor, e se não consegue busca ajuda, por que afinal o tempo esta passando. Quanto tempo esta assim insatisfeito(a)? Vai continuar por mais tempo assim? Destruindo o pouco de vida que resta?
Jesus disse: “... levante e ande...”... Eu estarei contigo...”.
Então esforce, você pode conquistar muito mais do que têm. Tente fazer um pouco a cada dia.Você  é capaz como qualquer um. Ninguém é melhor que você. Acredito que você vai emagrecer, e ter qualidade de vida e cuidar melhor do seu Seu corpo que é um presente de Deus. O templo do Espírito Santo.
Feliz sábado.
Continue com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário