sábado, 18 de fevereiro de 2012

9 EFEITOS  COLATERAIS PERTURBADORES DOS     REFRIGERANTES

ESTES SÃO MOTIVOS FORTES PARA VOCÊ DEIXAR DE UTILIZAR ESTE VENENO.
PROVE O QUANTO VOCÊ GOSTA DE VOCÊ MESMO.
-Efeitos colaterais amargos do refrigerante.
1-Gordura estranha em lugar estranhos.Pesquisadores Dinamarqueses descobriram que beber refrigerante,leva a um aumento dramático de acumulo de gordura em volta do figado e dos músculos  do esqueleto,contribuindo para a resistências insulina.O estudo revelou que bebe um refrigerante normal por dia durante 6 meses viram um aumento de 132% a 142% na gordura do figado e um salto de 117% a 121% da gordura esquelética e em aumento de 30% triglicerides e 11% no colesterol.

2-Barriga de refrigerante-Você já sabe que beber todo açúcar que há em um refrigerante realmente faz você ganhar peso.Pesquisa feitas no Texas do Centro de  Saúde e Ciências monitoraram 475 pessoas que beberam  refrigerantes diet estes tiveram um aumento de 70% de circunferencia .Aqueles que beberam dois refrigerantes dia tiveram um  aumento  de 500% na extensão da cintura!Em ratos elevou o nível de glicose no sangue, que causou ganho de peso; quando o figado encontra muita glicose, o excesso é convertido em gordura.

3-Caramelo cancerígeno-O Centro de Interesse Público solicitou a FDA a proibição do corante caramelo usado na coca-cola Peps  e outros refrigerantes de cola escuros. O motivo: dois contaminantes na coloração causam câncer em  animais 16 microgramas por pessoa é o suficiente para causar câncer,os refrigerantes escuros mais populares  têm 200 microgramas em 600ml.

4-Envelhecimento acelerado-Todos contem fosfato ou acido fosfórico,também existente em alimentos integrais o excesso pode levar a problemas cardíacos e renais, perda muscular, osteoporose, que leva a um envelhecimento precoce..O estudo mostrou que  a utilização em ratos os levaram a morte em 5 semanas.A tendencia perturbadora é que os fabricantes de refrigerantes tem aumentado o uso de acido fosfórico em seus produtos.

5-Poluição a água-Os adoçantes diets não são processados pelo organismo e nem nas centrais de tratamento de água.

6-Mente de refrigerante cítrico-pode ser a condição clinica que recebe o nome de uma marca,um ingredientes chamado óleo vegetal bromado,um produto químico usado como retardador de chamas em plásticos.Este produto químico é conhecido por causar distúrbios de memória e nos nervos,suspeitam também de acumulo na  gordura corporal,causando problemas de comportamento e infertilidade e lesão aos músculos do coração ao longo do tempo.São encontrado em refrigerantes e bebidas cítricas.

7-Hormônios esgotados-Todo alumínio das latas de refrigerantes são revestidos com uma resina chamada Bifenol A (BPA), o BPA é conhecido por interferir nos hormônios e tem sido associado a tudo de infertilidade,obesidade,diabete e alguns tipos de câncer reprodutivos.

8-Passáros mortos-Uma massa de detritos plásticos no oceano pacifico,pássaros tartarugas outros animais marinhos confundem com  comida e são incapazes  d digerirem , milhares são mortos todos os dias.

9-Efeitos colaterais desconhecidos dos OGMs-Os organismos geneticamente modificados,estão ligados a lesões no trato digestivo,envelhecimento acelerado, e até mesmo a infertilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário