segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

QUEM E RESPONSÁVEL PELO SEU EMAGRECIMENTO?
Você já parou para pensar o que sente por você mesma? Esta grande descoberta ‘e que vai alavancar o seu desejo de emagrecer.
Como você descobriu que ‘e merecedora, e que pode realmente fazer aquilo que deseja, agora sim pode começar a fazer todas aquelas sugestões anteriores, que agora vai funcionar.
Você descobriu algo muito importante que a sua saúde só depende de você, ninguém faz nada neste sentido .
Agora você vai reconhecer os seus esforços, você vai parabenizar você mesma pela suas conquista, não vai ficar esperando isto de ninguém. Faca uma tabelinha de incentivos para você mesma, com elogios,agrados etc.
Hoje você esta assumindo a responsabilidade pelo seu emagrecimento, afinal esta parte não pode ser transferida. Parabéns! Por reconhecer que você ‘e responsável, por você mesma.
Você nunca vai se acusar, e sentir culpada por que sabe o que quer e como fazer, e por que esta fazendo (para você mesma se sentir bem).
O seu sucesso esta em suas mãos, de onde nunca deveria ter saído, a sua vida agora pertence a você.
Você mesma cria seus objetivos, e cumpre ao lado de Deus.
Tirando a expectativa do que o fulano vai achar, tudo fica mais leve. Faca e os resultados serão visíveis em breve.
Lembre-se a pessoa mais importante desse processo ‘e você. Esta consciência vai fazer você não comer o que não pode e nem na hora errada.Afinal por que colocar algo que me prejudica no templo do Espírito Santo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário