sexta-feira, 9 de março de 2012

Como o Alimento Age em Seu Organismo

Sua massa muscular trabalha como uma fornalha, queimando calorias e estocando gordura para energia. Quanto mais músculos você tem, maior será o seu metabolismo, e mais rápido você queimará calorias. Ingerir a quantidade de proteína suficiente diariamente é essencial para manter sua massa muscular para uma boa saúde, energia e controle efetivo de peso.
Proteína Magra + Carboidratos Complexos:
Shakes substituto de refeição, refeição e lanches balanceados. Comendo na linha verde você tem de 3 a 4 horas de energia,
num nível tão elevado quanto ao da comida refinada. Esta é mais longa queima que você pode obter dos alimentos, portanto coma refeições e lanches balanceados a cada 3 ou 4 horas durante o dia.
Proteína magra:
galinha, peixe, carne magra, claras de ovos e produtos de soja. Fornecem de 2 a 3 horas de saciedade mas não ainda um nível tão elevado de energia como as comidas refinadas. Voltar a comer proteína magra a cada 2 a 3 horas, pois isso leva 30 a 60 minutos para o corpo começar a repartição dos alimentos antes do seu nível de açúcar no sangue (saciedade e energia) voltar ao normal.
Carboidrato Complexo:
Frutas, vegetais e grãos: farinha de aveia, arroz integral, macarrão de trigo integral e todo tipo de pão de trigo integral. Fornecem de 30 a 60 minutos de saciedade mas somente a metade do nível de energia da comida refinada. Embora esses alimentos sejam bons pra nós, eles sozinhos não acabam com a fome.
Carboidratos simples:
Açúcar, pão branco, arroz branco, macarrão, batatas, suco de frutas, café e comidas enlatadas. Estes alimentos aumentam e abaixam seu nível de açúcar no sangue muito rápido, dando apenas 10 minutos de energia e saciedade. Carboidratos simples também são convertidos rapidamente em gordura no corpo porque você não pode queimar as calorias tão rápido. “Um momento nos lábios, para sempre nos quadris”.
1. Ingira Carboidratos Complexos e Proteína Magra ao mesmo tempo (linha verde).
2. Coma porções adequadas de frutas, vegetais, grãos, proteínas e gorduras para seu corpo e suas metas.
3. A Associação Americana de Medicina diz  devemos ter um suplemento multi vitamínico para suprir as deficiências de micro nutrientes em suas dietas.
DIETA HERBALIFE.

Um comentário:

  1. ARTIGO BEM COMPLETO AMIGA GOSTEI. SÓ FALTOU LINKAR COM A HERBALIFE OU QUALQUER OUTRA PÁGINA PRA DAR CONTINUIDADE, OU FECHAR COM SUA PÁGINA DE VENDAS.
    LADY

    ResponderExcluir