quinta-feira, 24 de maio de 2012

ALGUNS ALIMENTOS QUE MATAM
Somos compelidos pela indústria alimentar a consumir alimentos que são prejudiciais a saúde, muitos procuram uma dieta saturada de gordura e carne animal, (o excesso destrói o cálcio dos ossos, eliminando-o através da urina), produtos lácteos.
Excesso de sal, Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo, revelou que a quantidade de sódio consumida por dia nos lares brasileiros é de 4,5gramas por pessoas enquanto que a recomendação da Organização Mundial de Saúde é de dois gramas no máximo. Ingerir muito sal pode causar hipertensão e problemas cardíacos.
Guloseimas-Sorvete, bolo, brigadeiro, bolacha, bala, chiclete, refrigerante, bom-bom, quindim, cocada...
Nestes tipos de doces nosso aparelho digestivo absorve a glicose.
Uma pesquisa feita em 52 países foi constatada que 3,16 milhões de pessoas morrem por ano, por causa da alta concentração de glicose no sangue!
Para se ter uma idéia de quanto este número é alto, morrem por ano 4,8 milhões de pessoas devido a doenças relacionadas com o cigarro; 3,9 milhões devido ao alto teor de colesterol e 2,4 milhões devidos obesidade.
A maior parte das pessoas que morrem por causa da glicose no sangue vem de países em desenvolvimento como é o caso do Brasil.
O açúcar branco, veneno. Ë descalcificante, desmineralizante, desmitavizante e empobrecedor metabólico, não são alimentos, mas um poderoso antinutriente, ele esta diretamente ligada à causa para surgimento de várias doenças que podem levar a morte (como o câncer, arteriosclerose, leucemias, o diabetes, enxaquecas, as distonias neuro-vegetativas, insônia, etc.). Este produto esta presente nas guloseimas e outros produtos.
Homem que tomam mais de um litro por dia de refrigerantes do tipo cola tende a produzir cerca de 30% menos de esperma. Isso é o que constatou um estudo alemão publicado no American Journal of. Epidemiology.
A coca-cola desgasta os ossos, provocando câncer nos ossos, estomago etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário