quarta-feira, 16 de janeiro de 2013


CASAIS AMIGOS
Melhor que ter um marido é ter um marido amigo ou uma esposa amiga, isso é o ideal para a relação conjugal ter uma relação onde encontra companheirismo,admiração e confiança.
A amizade entre o casal evita a competição, que traz tantas brigas e discórdias e fazem um olhar para o outro não como inimigos.
O casal amigo vive uma relação baseada na sinceridade,transparência e respeito mútuo conquistados com longos períodos de conversa. Durante os longos diálogos há acolhimento de qualquer sentimento , os dois sentem-se livres para expressar, raiva,amor, tristeza etc, o outro torna-se um receptáculo seguro.
Muitas vezes este esposo(a) amigo(a) torna-se um porto seguro para apaziguar os desejos íntimos.E esses momentos são tremendamente mágicos, por existir a química da amizade que leva a um estado infinito de segurança que leva ao desejo e desemboca em um grande sentimento de amor.
Entre o casal amigo não há retraimentos,não há medos,por que sempre há um sentimento de ser correspondido em todos os sentidos.
A relação todos os dias começa de uma maneira quente,reconfortante, revigorante, por que sempre há o amor seguro.Sabe-se sempre como agir o terreno é firme, conhecido.Há possibilidades de  cada um dos cônjuges ser sempre sincero, de expressar de forma honesta, sem nenhum disfarce ou mascaras os mais profundos pensamentos.
Para conseguir este mundo mágico, vivenciado pelo casal é necessário treino,se torna impresídivel, o auto conhecimento,a experiência firme com Deus.
Se não começar hoje, nunca viverá a plena relação de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário